AcidenteRegiãozDestaque

Em passeio de lancha, corda atinge médico que não resiste ao ferimento e morre

O médico Waldomiro Esperidião Júnior, 43, anestesista da Santa Casa de Paranavaí, faleceu no início da noite de sábado (2), em Porto Rico (170 km distante de Maringá). Ele foi atingido por uma corda estendida e sofreu um grave traumatismo cranioencefálico (TCE).
Por volta das 18h30, uma turista pediu apoio aos Guarda-Vidas Civis para auxiliar em um atendimento que estava acontecendo em Porto Rico, próximo à UEM (acima do posto Banestado).

médico Em passeio de lancha, corda atinge médico que não resiste ao ferimento e morre
O médico estava deitado na lancha, com TCE grave e suspeita de fratura cervical, sendo socorrido por seu cunhado, que ficou levemente ferido na região do pescoço.
Segundo o cunhado da vítima, eles tentaram passar entre uma embarcação e a barranca, porém havia uma corda estendida na diagonal. Ao avistarem a corda, tardiamente, o cunhado conseguiu erguê-la, retirando do nível das crianças, porém pegando no seu pescoço. Esta mesma corda atingiu a região da boca da vítima.
O médico estava com dificuldade respiratória e com pulso, sendo transportado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Rico. No hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e infelizmente faleceu. (inf O Diario)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo