Abrace embargada
Empresa de candidato a vereador pelo PP estaria funcionando irregularmente
Nesta manhã ocorreu o embargo da sede da Cooperativa Brasileira de Apoio aos Condutores de Aplicativos e Entregadores Autônomos (Abrace), empresa que pertence a um candidato a vereador do PP e que realizou festa para o candidato a prefeito do partido. Nas redes sociais, tentaram mobilizar motoristas de aplicativo associados para ir ao local protestarem, houve presença da polícia.
Na semana passada a Justiça Eleitoral deu 48 horas para que veículos de cooperadores retirassem o adesivo da entidade, uma vez caracterizaria propaganda eleitoral irregular, já que seu presidente é candidato a vereador.
A sede da Abrace fica na avenida Horácio Raccanello e estaria funcionando com base em liminar, por não atender as normas municipais. Ainda não há informações oficiais a respeito da interdição, que tem apoio policial, mas circula extraoficialmente que a operação seria da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil. No local há 4 bombas de abastecimento de combustível. (inf Angelo Rigon)