Denúncia

Só por Deus

Copel abandona a cidade de Mandaguaçu

Na noite desta segunda-feira, 22, o arcebispo Dom Frei Severino Clasen precisou presidir a Santa Missa na paróquia São Sebastião em Mandaguaçu no  escuro. O motivo mais uma vez foi a falta de energia que semanalmente ocorre no município da região noroeste.

A falta de energia foi constatada por moradores desde às 18h, e não é primeira vez que isso acontece, pelo contrário, relatam os moradores que é constante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo