Uma mulher ficou ferida ao ser atingida por uma pedra atirada contra ônibus em Maringá.
O fato se tornou a repetir na noite desta quarta-feira (23), desta vez 3 rapazes jogaram pedras contra o ônibus de transporte coletivo urbano que trafegava pela av Colombo, Zona Leste da cidade, e a senhora Marines Vera Cruz, 43 anos, acabou sendo ferida no rosto.
Uma das pedras arremessadas tinha tamanho e peso consideráveis.
Socorristas do Siate atenderam e encaminharam a mulher ao hospital. (colaborou Maringá na Hora)
Em julho
A senhora Patricia Fernanda Felizardo, 32 anos, foi mais uma vítima da linha 323 em julho deste ano.
A mulher estava no interior do ônibus em direção ao Centro, para encontrar com o marido, quando foi atingida na cabeça por uma pedra que atravessou a janela do coletivo, arremessada possivelmente por vândalos na região do Jardim Aeroporto, próximo a linha férrea em Maringá. Duas pedras foram arremessadas contra o coletivo da TCCC.
É a terceira vez que esta linha de ônibus é alvo de vândalos, principalmente após a responsável pelo transporte férreo, retirar um segurança que ficava numa cabine entre a avenida Centenário e a distribuidora de combustível.
Patricia foi encaminhada ao Hospital Universitário para atendimento médico, mas sem risco de morte, ela nos relatou que por sorte o filho não estava a acompanhando hoje, se não seria mais uma vítima.