Toda a situação ocorreu após dois homens, um deles armado, invadirem uma residência localizada na Rua Campos Sales em um dos bairros da cidade de Marialva na noite desta terça (19)
A família estava na sala do imóvel, quatro pessoas, quando foi surpreendida pelos marginais que a todo momento realizaram diversas ameaças e sempre pedindo por objetos de valores. Antes de fugirem da casa a dupla de assaltantes que agiu com truculência trancou os moradores no banheiro, e fugiu levando diversos objetos e o carro da família, um utilitário VW Saveiro.
A família pediu ajuda aos vizinhos que comunicaram e acionaram a policia militar via 190, um boletim de ocorrência foi confeccionado e o alerta foi feito para todas as equipes da área do 4º Batalhão. Em Sarandi uma das equipes da PM avistou o veículo roubado minutos antes em Marialva, os policiais deram ordem de parada ao motorista da Saveiro que desobedeceu a ordem e começou a empreender fuga pelas ruas e avenidas da cidade.
Na avenida Maringá cruzamento com a avenida José Munhoz, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e começou a atirar contra a guarnição da PM que respondeu.
O resultado deste confronto foi um dos assaltantes morto e o outro baleado, a princípio a dupla seria residente no município de Paiçandu. A arma que estava com os meliantes foi apreendida (um revólver) e o carro roubado recuperado pelos policiais militares. (inf Anderson Lopez/equipe Pinga Fogo)