A abertura de envelopes dos documentos de habilitação das empresas que participam da licitação de radares será realizada na segunda (25) a partir das 9 horas, na Diretoria de Licitações (2º andar) do Paço Municipal em Maringá. O valor máximo da licitação será de R$ 3.385.728,00 e o contrato com a vencedora de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.
A empresa deverá manter em operação 40 pontos de radares que farão o monitoramento de 80 faixas em diversos pontos da cidade. Os radares terão tecnologia OCR – que permite por meio de leitura de placas a identificação de veículos furtados e envio das informações para as forças de segurança pública.
Entre as obrigações da contratada está a assistência técnica, incluindo fornecimento de peças, mantendo disponível pessoal especializado, veículos de apoio, instrumental técnico e laboratório de reparos e testes.
A segunda fase é a abertura dos envelopes das propostas de preço que depende do exame e apreciação da Comissão de Licitação e por todos os concorrentes presentes, podendo se opor ou impugnar quaisquer irregularidades encontradas nas documentações apresentadas.