O adolescente Guilherme Sela de 16 anos foi encontrado morto em um frigorífico desativado que fica próximo à rodovia PR-323 em Umuarama, no noroeste do Paraná, por volta das 21h de quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o garoto é filho de um policial militar que presta serviço em Loanda e foi vítima de um assalto na casa onde mora com a família.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram na residência, renderam o menor e na fuga levaram o garoto como refém e o carro da esposa do policial. Os três criminosos acabaram batendo um segundo veículo utilizado na fuga.
A vítima estava sozinha em casa quando os ladrões chegaram, conforme a Polícia Civil. O menor foi levado até o frigorífico desativado e torturado antes da morte, ainda de acordo com a Polícia Civil.
Um dos suspeitos do crime foi preso e outros dois homens, também apontados como autores do crime, Vitor Hugo Pereira de Souza e Jean Lucas dos Santos Rodrigues morreram após um confronto com policiais militares. A PM informou que os dois suspeitos mortos se esconderam no Parque de Exposições durante a noite de quarta, mas na madrugada desta quinta-feira (5) os policiais localizaram a dupla próximo a um posto de combustíveis. O confronto ocorreu neste local. O suspeito preso será interrogado na manhã desta quinta-feira.
O delegado da Polícia Civil em Umuarama, Pedro Fontana, não descarta a possibilidade do adolescente ter sido morto porque os suspeitos descobriram que ele era filho de um policial militar. “Essa é uma hipótese que não descartamos“, diz. (inf G1)