Faleceu nesta segunda-feira (5) no Hospital Bom Samaritano de Maringá, o estudante Rodrigo Lima Netto de 20 anos. Netto foi vítima de um acidente registrado na noite do último dia 30 de julho na Zona 7. Ele ocupava um automóvel e estava na companhia
de um amigo, também de 20 anos. Os rapazes estavam parados em um semáforo no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua São Silvestre, quando repentinamente ocorreu uma explosão no interior do veículo.
Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento, registrou o momento em que os amigos saem do carro para pedirem ajuda.
As vítimas relataram ao médico do Samu que compareceu no local do ocorrido, terem usado um desodorante aerossol e depois acenderam um cigarro. O teto do veículo chegou a afundar, e a parte interna do carro, ficou parcialmente queimada. Dentro do automóvel foram encontrados vários frascos de spray aerosol.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Bom Samaritano. De acordo com os socorristas, o caso mais grave era do motorista que teve 27% do corpo queimado. Rodrigo havia sofrido queimaduras em 15% do corpo. (inf Plantão Maringá)