Maringá

Irmãos morrem carbonizados durante incêndio em residência

Um terceiro irmão que tentou salvar as crianças teve 90% do corpo queimado

Uma criança de 7 e outra de 12 anos morreram durante um incêndio em residência na rua Paisagística com Pioneiro Lívio Olivo, no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Foi por volta de 1h40 desta terça-feira, 7, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A avó e quatro irmãos estavam no imóvel quando começou a pegar fogo. A idosa e uma criança de 9 anos conseguiram sair da casa mesmo em chamas. Já Cleber Rogério Cavalheiro,  7 anos, e o irmão Jean Antônio Baierle, de 12, morreram carbonizados.

Giovane Amaro Baierle, de 18 anos, tentou salvar a vida dos irmãos mais novos e teve 90% do corpo queimado. Giovane foi entubado pela equipe médica e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 1º e 2º grau.

Uma perícia foi realizada na casa. Uma investigação será feita por uma equipe da Polícia Civil para descobrir a motivação do incêndio. Há uma possibilidade de ter ocorrido um curto na instalação elétrica da casa.

Já são três crianças que morrem carbonizadas em 2023 na cidade de Maringá. Em 30 de junho, uma babá de 53 anos e um bebê de 1 ano morreram durante um incêndio em uma casa localizada em um condomínio fechado na Avenida Cerro Azul. (inf André Almenara)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo