Irmão de ex-vereadora de Maringá é morto em Sarandi
O crime de homicídio ocorreu no Jardim Esplanada na manhã deste sábado
Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 27, na rua do Ladário, no Jardim Esplanada, em Sarandi. Agnaldo Arruda Dias (foto), 50 anos, foi atingido por cinco tiros na cabeça e peito. Os disparos ocorreram na frente da casa de Dias.
Há dois dias, Agnaldo foi agredido em sua casa por uma pessoa que seria filho da atual esposa. Agnaldo chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. O motivo das agressões é que Agnaldo teria agredido e ameaçado a mulher. O filho teria tomado as dores.
Na manhã de sábado, dois criminosos invadiram o imóvel de Agnaldo para cometer o assassinato. Um dos suspeitos que a polícia está investigando seria o filho da esposa da vítima. Agnaldo Dias foi executado no meio da rua. Na cena do crime nenhum estojo deflagrado foi localizado pela perícia.
Agnaldo Arruda Dias era irmão da ex-vereadora de Maringá, Edith Dias. O corpo de Agnaldo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sarandi. (inf André Almenara)