Uma tentativa de assalto quase termina em morte na tarde desta segunda-feira (2) no Distrito de Floriano, no município de Maringá.
Denilson Vieira Coelho, 32 anos, morador de Maringá, foi baleado na perna por ladrões que tentaram roubar o carro do irmão, um Nissan Tiida. De acordo com a própria vítima, os suspeitos em outro veículo ainda não identificado tentaram cercar o automóvel onde estava Denilson para roubar o carro. Um dos marginais sacou de uma arma de fogo e disparou em direção ao motorista que foi ferido na perna. Após ser baleado, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de energia elétrica que veio a cair.
Denilson mesmo ferido ligou para o irmão dizendo que havia sido baleado e que era para chamar por socorro. Uma ambulância do Siate de Maringá com apoio do médico da Viapar fizeram o atendimento e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário.
A Polícia Civil agora vai analisar imagens de câmeras da Viapar para tentar identificar o carro dos marginais. Denilson Vieira Coelho é lutador de jiu-jitsu. (inf e foto André Almenara)