MaringázDestaque

Entre o céu e o inferno

Um fugitivo da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) se batizou na igreja Quadrangular e realizou o sonho da esposa ao se casar e depois decidiu se entregar à justiça. Jackson Silva Ribeiro, de 29 anos, que cometeu um crime de latrocínio na cidade de Toledo no ano de 2009 foi preso na época e condenado.
No dia 28 de maio de 2017, houve uma fuga de detentos na PEM, Jackson e mais dois presos fugiram durante o dia. Na época, o preso que é natural da cidade de Paranavaí buscou sua namorada e decidiu ir para Curitiba.
Na capital, Jackson arrumou emprego, mas não estava em paz porque sabia que a qualquer momento poderia ser preso novamente.

33079097 1478899872214653 1143963366763528192 n Entre o céu e o inferno

Fernanda Barbosa Ribeiro disse que queria casar e se batizar na igreja. Durante o tempo em que ficaram em Curitiba, o casal frequentou uma igreja, conheceu a palavra de Deus e resolveu se batizar em dezembro do ano passado. Na última sexta-feira (18),  Jackson e Fernanda disseram “sim” e colocaram a aliança.
Jackson disse a esposa que faria a vontade de Deus e se entregaria à justiça. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (21),  acompanhado da esposa e da mãe  foram juntos na frente da Penitenciária de Maringá onde se entregou aos agentes penitenciários.
Fernanda se diz com o coração aliviado, Jackson ainda tem alguns anos para cumprir sua pena pelo crime que cometeu. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo