A confusão ocorreu na noite de ontem (24), por volta das 21h30, na cidade de Guairaçá, foi avistado dois homens de moto saindo do comércio local em atitude suspeita.
Durante abordagem por policiais militares um dos indivíduos começou a desacatar o policial, sendo necessário uso da força moderada para imobilizar o suspeito de 18 anos, já conhecido no meio policial pela prática de homicídio e vários outros crimes, e que no momento se encontrava bastante alterado.
Populares que estavam no local acabaram intervindo na ocorrência, em consequência desta ação, o suspeito entrou em luta corporal com o policial, retirando a sua arma que estava no coldre do cinto de guarnição e disparando cerca de 4 tiros, atentando contra a vida do pm, causando apenas danos materiais a estabelecimentos.
Após os disparos, os dois suspeitos fugiram com o veículo, sendo acompanhado pela mesma viatura policial que deu inicio a ocorrência. O autor dos disparos saltou da motoneta com a arma e empreendeu fuga entrando em um canavial.
Durante as buscas aos suspeitos, o indivíduo (41 anos) que pilotava a Honda Biz, o qual deu fuga ao autor dos disparos, foi localizado na madrugada de hoje (25) em Terra Rica. Maurício Aparecido Rocha Campos, 18 anos, continua sendo procurado pela polícia. Denúncias sobre o paradeiro do suspeito poderão ser realizadas pelo 190 ou de forma anônima pelo 181.