MaringáPolicialzDestaque

Assaltante rouba carro em Maringá e acaba morto pela PM

Leonardo Miranda de Souza, de 20 anos, morreu na noite de quarta-feira (11) após efetuar tiros contra uma guarnição da CHOQUE do 4º Batalhão da Polícia Militar. O rapaz estava em posse de um automóvel Ford Ka de cor prata que havia sido roubado minutos antes na rua Paranaguá, na Zona 7.
O ladrão usou uma arma de fogo para praticar o assalto e tomar o carro de uma jovem. Durante a ação delituosa, o bandido chegou a dizer que mataria a proprietária do veículo. Após concretizar o roubo, Leonardo Souza fugiu em alta velocidade sentido Paranavaí.
A Polícia Militar foi comunicada do crime e várias viaturas começaram a realizar diligências na região.
Na rodovia BR-376 próximo da distribuidora Coca-Cola, uma viatura da CHOQUE avistou o carro passando em alta velocidade.
No trecho entre Maringá a Iguatemi, o suspeito entrou em uma estrada rural às margens da pista e atirou contra os policiais que revidaram e na sequência matando Leonardo Miranda com vários tiros. O revólver usado no assalto foi localizado pela PM.
Leonardo Miranda era morador de Mandaguaçu. O criminoso já tinha antecedentes criminais. Uma de suas prisões aconteceu em 12 de abril do ano passado próximo da saída para Mandaguaçu, um taxista foi agredido brutalmente por três bandidos que levaram um Toyota Corolla da vítima. O taxista na ocasião reagiu e teve um dedos quebrados por um dos meliantes. Dois dias depois, a Polícia Civil de Maringá prendeu os três assaltantes, Leonardo era um deles. O bando foi abordado na rua Lopes Trovão, na Zona 4 com o carro da vítima. (inf André Almenara)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo