Policial

Advogado, filho de ex-vereador, morre em confronto com a PM de Maringá

O advogado Ricardo Eli Diniz, 45, foi morto nesta manhã (17) em confronto com a Polícia Militar de Maringá, no Jardim Aclimação. A PM cumpria mandado de busca e apreensão numa residência da rua Maringá, no Jardim Aclimação, e Ricardo e outro homem foram mortos ao reagir quando os policiais chegaram ao local.

Armamento ricardo diniz Advogado, filho de ex-vereador, morre em confronto com a PM de MaringáFilho do advogado Eli Pereira Diniz, o vereador proporcionalmente mais votado da história da cidade (legislaturas 1973-1977 e 1978-1983), Ricardo era acusado de participar de roubos a veículos. Dois deles teriam sido encontrados no local, além de três pistolas, uma calibre 12 e capa de colete. Eles eram conhecidos como “piratas do asfalto”, de acordo com a polícia. Não há informações sobre o outro morto no confronto.
Ricardo Eli Diniz era advogado desde 2004 e foi cargo comissionado (assessor II) na Procuradoria Geral do Município nas gestões Silvio Barros II (PP)e Carlos Roberto Pupin (Solidariedade). (inf Angelo Rigon)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo