O caso foi parar na delegacia de policia em Maringá. A proprietária do buffet infantil “Imagine a Festa” que fica na rua Rodolfo Creem, Jardim Andrade, está sendo acusada de aplicar um golpe em várias famílias que pagaram antecipadamente por festas que não aconteceram.
No sábado (22), uma festa infantil estava programada para acontecer às 19h30, os pais da criança já tinha feito todo o pagamento, e quando chegaram no salão para decorar a festa e levar os doces, foram informados de que não haveria mais festa. Tudo que havia dentro do salão foi retirado na noite de sexta-feira. No portão havia uma corrente com cadeado.
Outra família que faria uma festa de aniversário com o buffet em um shopping localizado na Avenida Mandacaru também foi enganada pela dona do buffet que terceirizou o salão do shopping para realizar o evento. A notícia se espalhou em redes sociais e grupos de WhatsApp, e logo outras pessoas que estavam pagando por festas que aconteceriam no buffet foram ao local para obter alguma resposta, o que não tiveram até agora. A residência da empresária, que é dona do buffet, foi invadida por vítimas do calote no mesmo dia.
No interior da casa não havia mais nada, tudo foi retirado. O proprietário do imóvel disse que não recebe o aluguel há mais de dois meses.
O caso foi repassado a Delegacia de Estelionato de Maringá. A dona do buffet, identificada pelo nome de Heloísa Lima (foto), não foi encontrada. (inf André Almenara)