Um verdadeiro vexame. Assim pode ser chamada a vergonhosa apresentação do cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, onde ele aparece no palco completamente bêbado, sem a menor condição de cantar e ainda faz brincadeiras inconvenientes com seus colegas de palco.
Bruno vem sendo criticado nas redes sociais, principalmente pelos fãs que compareceram ao show da dupla sertaneja que aconteceu no último sábado (27), na cidade de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, em um grande evento que acontece na região conhecido como Fenamilho. A maioria dos presentes no show classificou a atuação de Bruno no show como desrespeitosa e vergonhosa.
Vários vídeos foram feitos onde o cantor pode ser visto completamente embriagado e sem o mínimo de discernimento, agindo de maneira inapropriada, deixando Marrone e a banda totalmente constrangidos.
Bêbado e sem noção
É no mínimo triste ver um cantor com centenas de milhares de fãs, pagando um “King Kong” deste tamanho. Se Bruno tem algum problema mais sério em relação à bebida, nós não podemos afirmar. Talvez neste dia ele tenha bebido além da conta. Contudo, não deixa de ser deprimente ver uma pessoa neste estado de embriaguez.
Nas imagens é possível notar que o cantor sertanejo não está em seu estado normal. Ele aparece sorridente, oferece bebida aos músicos e aos seu companheiro Marrone, convida a plateia brindar com ele e desaparece várias vezes do palco.
Marrone cantou praticamente sozinho durante todo o show. Bruno, que é a primeira voz da dupla sertaneja, mal conseguia cantar e certamente não tinha a menor condição de fazê-lo de tão “chapado” que estava.
Em um dado momento, uma pessoa, que deve ser da produção, serve mais uma dose de bebida para Bruno. Depois, ele, não satisfeito, pega a garrafa e a levanta simulando um brinde.
Em um outro momento de um dos vídeos que circulam pelas redes sociais, ele some do palco, depois aparece e começa e insistir para que Marrone beba com ele. Embora seu amigo se negue beber, ele insiste e começa a brincar de uma maneira deselegante com o cantor, que, visivelmente constrangido, tenta continuar cantando.
Foram muitos os comentários negativos nas redes sociais sobre as condições em que o cantor sertanejo se apresentou. Os fãs falaram da falta de respeito com o público, que já estava há horas aguardando o show. Outros chegaram a pedir para a dupla sertaneja nunca mais voltar a Patos de Minas.
A revolta foi tamanha que até o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas enviou uma nota de repúdio para a dupla e estuda pedir na Justiça o ressarcimento do valor pago pelo show. Procurada pela imprensa, a assessoria de Bruno e Marrone informou que eles não irão falar sobre o caso. (inf BlastingNews)