Adriana Rosimeire Ferreira, 39 anos, foi internada em estado gravíssimo após sofrer um acidente com sua motocicleta Biz na tarde desta quinta-feira (22). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida São Domingos com Rua Evaristo da Veiga, na Vila Morangueira em Maringá.
O motorista de um caminhão VW carregado com tubos de PVC seguia pela Rua Evaristo da Veiga quando cruzou a preferencial da motociclista que seguia sentido Avenida Tuiuti.
A moto de Adriana bateu contra os rodados do caminhão e em seguida infelizmente uma das rodas passou sobre seu corpo.
A motociclista perdeu muito sangue no local. Equipes do Siate e Samu rapidamente deslocaram ao local do acidente. Segundo o médico intervencionista, a fratura mais grave foi no quadril. Adriana Ferreira foi encaminhada em urgência para o pronto socorro do Hospital Santa Casa.
Adriana que é funcionária do hospital já passou por uma cirurgia no final da tarde. O quadro de saúde dela ainda é grave. Familiares disseram que a jovem precisou de muitas bolsas de sangue. O motorista do caminhão identificado pelo nome de João Hinkeldei, de 37 anos, assumiu ter avançado a preferencial.
Ele alegou que a moto descia em uma velocidade bem acima do permitido, mas assumiu ter entrado na frente da moto. (inf André Almenara)
Atualizado: Infelizmente foi confirmado na manhã desta sexta (23) a morte da Adriana pelo hospital Santa Casa.