EconomiaMaringáSocial

Prêmio IMPAR 2017 Maringá

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Maringá foram apresentadas, nessa quarta-feira (29), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Polo Club Eventos.

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

O gerente executivo do Sistema FIEP, Alexandre Destefano, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “O Sistema FIEP se sente muito honrado em ser patrocinador desse prêmio. Pois ao longo dos anos o Prêmio IMPAR se solidificou como uma ferramenta fundamental para o empresariado por meio de sua pesquisa e, através desses resultados, conseguimos contribuir com o objetivo de nossa organização que é potencializar o crescimento das empresas”, afirma Destefano.

Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Maringá para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Marista na categoria Colégio Particular; Cocamar na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Avenida Center na categoria Shopping Center.

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

O

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo