O acidente aconteceu às 23h30 de quarta-feira (7) no cruzamento da Rua Arlindo Planas com a Avenida Colombo, em Maringá. Um Fiat Uno Mille que seguia na Colombo sentido Sarandi foi atingido por um automóvel VW Gol que em seguida fugiu do local sem prestar socorro. Com a colisão, o Uno capotou e o motorista, de 40 anos, foi retirado do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros. De acordo com os socorristas, a vítima sofreu apenas escoriações.
O para-choque e a placa do Gol que causou o acidente ficaram no local. A Polícia Rodoviária Federal conseguiu em minutos identificar o veículo. De acordo com uma testemunha, seria uma mulher que estava dirigindo o Gol. Segundo informações, a condutora que estaria seguindo pela Colombo sentido ao Shopping Catuaí realizou a conversão na Rua Arlindo Planas, que é proibida.
O Siate encaminhou o motorista ao Hospital Universitário de Maringá. Na semana passada um motociclista morreu em decorrência de um acidente que aconteceu no mesmo cruzamento envolvendo dois carros, um deles furou o semáforo vermelho causando a batida. (inf/foto André Almenara)