MaringáModaSocial

Swarovski abre sua primeira loja em Maringá

Com abertura prevista para a primeira quinzena de março, a primeira loja da Swarovski na cidade de Maringá, localizada no Maringá Park Shopping Center, é a terceira da marca austríaca no estado de Paraná. Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a loja de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 40ª implantada no sistema de franquia.
Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Maringá traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para a nova loja, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da Coleção Rainbow Paradise composta por peças que refletem a inspiração sazonal de uma forma que as mulheres possam misturar facilmente para expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado.
Acessórios com cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo. A Coleção “RAINBOW PARADISE” também traz um equilíbrio contemporâneo entre motivos naturais estilizados – borboletas reunidas em harmonias de cores alegres, pequeninas abelhas, cobras misteriosas – e linhas mais puras, fluidas, orgânicas com franjas e assimetria. Presentes perfeitos para aumentar o poder do visual de uma mulher, indo instantaneamente da rotina ao puro glamour. Além disso, o sucesso e must-have Coleção Swarovski Remix oferece combinações infinitas e novas formas interessantes de usar os fios da Swarovski – em forma de colares, das gargantilhas essenciais nesta estação, pulseiras ou tornozeleiras.
Presente em 170 países, com aproximadamente 3.000 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com mais de 70 lojas em todo o país, além de seu e-commerce.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo