Logo pela manhã da segunda-feira (31), menos de 12 horas após a conquista da eleição para prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT) já estava de pé e envolto em uma bateria de entrevistas para rádio, tv, jornal e internet.
Sempre acompanhado do professor Edson Scabora (PV), vice-prefeito eleito, a dupla não parou nenhum instante, com o discurso afinado e coerente, os dois percorreram os órgãos de comunicação com a mesma satisfação do período da campanha, e fizeram questão no mesmo dia de estarem presentes no terminal urbano agradecendo e cumprimentando as pessoas. Nessa correria ouviram muitos parabéns mas também a cobrança para que se mantenham desta mesma forma de contato com o público após assumirem oficialmente o mandato a partir de 1º de janeiro.
Ulisses Maia não perdeu a tradição de conversar com os maringaenses através da internet, um político percursor neste aplicativo das redes sociais, lá estava ele após um dia exaustivo e corrido por conta das entrevistas pontualmente às 20h30 num bate-papo pelo Facebook com os internautas.
O prefeito eleito fez questão de enfatizar que continuará ouvindo a comunidade, seja nos locais onde as pessoas estão ou pela internet, “são as pessoas que vivenciam diariamente e usam os serviços públicos que sabem apontar as dificuldades e problemas da cidade, não posso esquecer nunca disto“.
O prefeito eleito com 118.635 votos (58,88%) estará de volta na sessão da câmara nesta terça-feira (1º) a partir das 19h para reassumir a função de vereador, hoje pela manhã logo após entrevista a rádio Banda 1 de Sarandi, Ulisses conversou por telefone com o atual prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) que confirmou para a próxima segunda (7) uma reunião onde se acertará os detalhes para formação e início do grupo de transição entre as duas gestões.