Um avião caiu, no início da tarde de hoje (5), em Tangará da Serra, no Mato Grosso. As primeiras informações são de que os quatro ocupantes eram de Cascavel.
O avião era pilotado pelo empresário e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial, José Torres Sobrinho e também levava a esposa dele, Solésia Stringari Torres. Na aeronave havia dois homens e duas mulheres, sendo que um homem e uma mulher, que estavam na parte da frente do avião, morreram na hora.
Segundo a Rádio Pioneira, que está com equipe no local, o acidente ocorreu a cerca de 200 metros do aeroporto da cidade. A aeronave teria tocado um fio de alta tensão, o piloto perdeu o controle e o avião caiu de bico. O monomotor ficou com o trem de pouso para cima.
As duas pessoas socorridas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Tangará da Serra pelo Samu. Foram mobilizados também: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
A perícia esteve no local e segundo informações um sócio de Torres o esperava no aeroporto. A aeronave que caiu é um Cessna Aircraft. (inf CGN)