A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou no começo da tarde desta terça-feira (2) que duas vítimas que morreram no acidente de trânsito registrado na BR-376 , em Alto Paraná, na noite dessa segunda-feira (1º), são os pais do meia-atacante do Santos, Rafael Longuine. O acidente resultou em quatro óbitos.
Wellington Longuine, 54 anos, conduzia um VW Fox, com placa de Santos, que era ocupado também pela esposa, Maria Fátima de Carvalho Longuine, 51 anos, e Lidia Ferreira de Carvalho, 52 anos, quando um caminhão com placa de Santa Maria do Oeste (PR), que seguia sentido Paranavaí, invadiu a faixa contrária e houve a colisão frontal entre os veículos, explicou a PRF.
Os três ocupantes do Fox e o motorista do caminhão, Marcelo Kovaleski, morador de Santa Maria do Oeste (PR), 55 anos, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
Luto
O Santos decretou luto oficial de três dias e divulgou uma nota em seu site lamentando o falecimento dos pais do jogador, assim como as demais vítimas do
acidente. A assessoria de imprensa do time também afirmou que o meia-atacante foi dispensado e que prestará todo apoio para superar o difícil momento. (inf O Diário Maringá)