Motorista com a habilitação cassada causa acidente

Um acidente de trânsito causou ferimentos graves em um motociclista na tarde desta quarta-feira (18) em Maringá. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas João Paulino Vieira Filho e São Paulo, local onde um motociclista morreu na quarta-feira da semana passada ao colidir contra um automóvel.
No acidente o motociclista Marcio Balan, de 36 anos, que pilotava uma Honda XRE, perdeu o dedo da mão após colidir contra um Ford Ecosport.
A motorista, Marlene Parisi, de 48 anos, estava na avenida João Paulino quando foi fazer a conversão para à avenida São Paulo. Nesse tempo em que a mulher foi realizar a conversão, a Ecosport não respeitou a preferencial entrando na frente da moto o que causou a batida. O piloto da moto infelizmente teve o dedo decepado.
Marlene está com a CNH cassada e não foi conduzida para a delegacia de polícia. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar de Maringá esteve atendendo a ocorrência.
A autoridade policial deveria ter conduzido a motorista para ser feito um Termo Circunstanciado na delegacia ou na sede do 4º Batalhão. A condutora da Ecosport foi liberada no local. (inf André Almenara)