Yared: “Me elegi sim com a morte do meu filho, para que o seu filho não morra como o meu “

A Deputada Federal Christiane Yared esteve em Maringá e Sarandi neste fim de semana com o objetivo de receber reivindicações de prefeitos, vereadores, empresários e servidores públicos.
Yared após conhecer as demandas da região irá viabilizar emendas parlamentares/recursos para as cidades e propor projetos de leis na câmara dos deputados.
Christiane Yared, eleita com a maior votação do Paraná para o Congresso Nacional, destacou que está percorrendo todo o Paraná a trabalho, levantando as necessidades dos paranaenses para atuar de acordo com a realidade e poder contribuir de fato com o desenvolvimento do nosso estado e a melhor qualidade de vida para todos.
A deputada Christiane Yared ao conceder entrevista à rádio Jovem Pan, dentre outros temas, foi questionada pelo jornalista Agnaldo Vieira das críticas principalmente nas redes sociais do fato das pessoas citarem que a deputada usou a morte do filho para se eleger, sem pestanejar respondeu; “me elegi sim com a morte do meu filho, para que o seu filho não morra como o meu…”