TV Tibagi, emissora da Rede Massa em Maringá, comemora mais uma vez a vice-liderança

Mais uma vez, a TV Tibagi, emissora da Rede Massa SBT em Maringá, é vice-líder. De acordo com a última pesquisa, a emissora de Ratinho conquistou 15,3% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 12,4%.
Entre as atrações locais, destaque para o Cidade Entrevista, que vai ao ar nas manhãs de sábado, que marcou os incríveis 26,6% de share, contra apenas 13% da emissora três; o SBT Paraná, que conta com a apresentação de Thays Beleze e Eduardo Scola, que ficou com 13,3% de share contra 9,9%; o Salada Mista, comandado por Rafael Massa e Murilo Bordoni, com 20,9% contra 16%; o Negócios da Terra com 20,1% contra os sofríveis 10,4%; o programa Destaque, apresentado por Andréia Silva, com 19,8% contra 12,8%, entre outros.
A programação nacional do SBT, transmitida pela TV Tibagi, também deu um show de audiência em cima da afiliada da Record. O gastronômico Bake Off Brasil, que está em sua terceira temporada, marcou 11,5% de share contra apenas 9,0%; o Programa Silvio Santos, um dos mais tradicionais da televisão brasileira, ficou com 19% de share, enquanto a emissora três marcou 14,6%; o Programa do Ratinho conquistou 11,6% contra 9,8%; e o Fofocalizando, com os incríveis 21% de share, contra apenas 10,7%, são só alguns que comprovam a vice-liderança da emissora.
Destaque para o programa Operação Mesquita, exibido nas madrugadas de segunda a sábado, que ficou na liderança com 31,3% de share, deixando para trás a emissora líder com 11,4% e a terceira colocada com 5,3%.
Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, pesquisa especial Maringá,realizada de 15 a 21 de setembro e referente ao segundo semestre de 2017. (inf  TipComm)