Têm coisas que só acontecem em Maringá

Na tarde dessa terça-feira (30) após policiais militares abordarem um indivíduo na rua Fernão Dias, Centro, observaram no local onde o suspeito dormia que havia um cavalo amarrado.

Celso Ricardo de Oliveira, 29 anos, tinha contra si um mandado de prisão, após ser indagado onde estaria residindo, Celso levou os policiais até um prédio abandonado na av XV de Novembro. No imóvel, outros homens  também usavam o local para passarem a noite, antes de Celso ser detido, os policiais também avistaram que no interior do prédio, amarrado a uma árvore, estava um cavalo .

Diante do fato, o setor de Bem Estar Animal da Prefeitura foi acionado, os servidores constataram que o animal estava amarrado e sem comida e água. Quando os funcionários da prefeitura se preparavam para transportar o cavalo, apareceu um rapaz dizendo que seria o proprietário do animal, e que o havia deixado ali apenas para descansar. Vizinhos disseram que o cavalo já estava no local há pelo menos 3 dias.
O suposto proprietário retirou o cavalo do local e já na rua Fernão Dias foi visto amarrando em outra árvore no passeio público.(colaborou André Almenara)

Salvar