Tchakabum lança clipe de “Tesouro de Pirata”

Verão brasileiro, diversão e muita dança, esse é o clima do novo clipe do Tchakabum. A música escolhida para esse lançamento especial é “Tesouro de Pirata”. O hit foi lançado há 18 anos e somente agora ganhou um clipe (aqui)


Dirigido por Dario Vetere e produzido pela California Media House, o vídeo foi gravado em Salvador e contou com a participação especial do FitDance. “Foi um sonho de regravar e fazer um clipe, estamos muito felizes! Essa música marcou a vida de muitas pessoas, quem nunca dançou a coreografia desse hit?! A música já existe há muitos anos, mas a cada ano que passa ela fica mais forte”, conta Marcelo.
Para esse lançamento, “Tesouro de Pirata”, a famosa música da onda, ganhou uma nova produção musical, mas não perdeu a essência. “Essa nova versão desse grande sucesso do Tchakabum está mais dançante e muito atual. Ela é a fusão de alguns ritmos, a gente chama de reggaetontchaka”, descreve Mon.
Em 2018, Tchakabum completa 20 anos de carreira. Para iniciar as comemorações, em janeiro eles lançaram o clipe da canção inédita “Lentamente” e já planejam outros lançamentos e novidades. “Temos muitas novidades para esse ano e estamos muito ansiosos para contar tudo para vocês. Vamos divulgar tudo nas nossas redes sociais! Mas posso adiantar, que vem muita coisa nova!”, descreve Mon.