SRM anuncia primeiro show da Expoingá 2019

Venda de ingressos para os shows começa ainda este mês e haverá facilidade de pagamento para quem comprar antecipado

O cantor, músico e compositor Gusttavo Lima, responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País, é o primeiro show anunciado pela Sociedade Rural de Maringá para a Expoingá 2019. O músico vai agitar a galera logo no primeiro sábado da feira, 11 de maio, trazendo os seus antigos e mais recentes sucessos do disco “O Embaixador”.
Vivendo a melhor fase de sua carreira, o cantor atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Bilboard entre novembro de 2017 e outubro de 2018. Trata-se da maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos. O primeiro single do novo trabalho, “Zé da Recaída”, está há oito semanas na playlist das rádios e há sete semanas no topo da Billboard Brasil.

“Apelido Carinhoso”, a mais tocada em 2018, somou 14 semanas consecutivas na liderança, reinando entre o fim de janeiro e o fim de abril. Gravada com a participação do rapper Hungria Hip Hop, “Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)” ficou em 1˚ lugar nas rádios durante todo o último mês de novembro.
Outra demonstração de força do cantor está no vídeo do novo single “Respeita Nosso Fim”, divulgado pelo músico no You Tube no dia 2 de novembro e que em menos de 24 horas já havia rompido 1 milhão de views.

Gusttavo Lima se apresentou na Expoingá este ano e o sucesso foi total. Com casa cheia em plena segunda-feira, ele ficou por mais de duas horas no palco e sua popularidade ficou evidente pelas manifestações dos fãs nas redes socias da feira. Assim, a SRM resolveu repetir a dose, procurando agradar a vontade do púbico, que sempre se manifestada indicando seus shows preferidos.

Ingressos

A venda de ingressos para os shows da Expoingá começa nos próximos dias no site Alô Ingressos e haverá facilidade de pagamento para quem comprar antecipado. As compras feitas até 31 de janeiro de 2019 poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 01 de fevereiro o prazo será alterado.