Prefeitura de Maringá abre licitação para comercializar 24 terrenos na avenida Nildo Ribeiro da Rocha

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, abriu edital de licitação na modalidade concorrência para venda de 24 terrenos localizados na avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha. Os lotes comerciais variam de 416,86 a 548,50 m².
O conjunto de lotes estão avaliados em mais de R$ 7 milhões. Cada terreno poderá ser adquirido a partir de R$ 282.947,89, sendo o pagamento em até 30 vezes.
Os lotes estão localizados na frente do futuro Parque de Tecnologia da Informação e Comunicação de Maringá, que deve atrair de 50 a 90 empresas das 309 de tecnologias de informação, em área urbana de 120 mil m². Interessados devem protocolar até as 9 horas do dia 5 de agosto os envelopes de habilitação e proposta na Diretoria de Licitações (Paço Municipal – avenida XV de Novembro, 701 – 2º Andar). Relação de documentos para a habilitação e mais detalhes no edital anexo.
O pagamento poderá ser à vista, em até 20 dias após a assinatura do contrato, com desconto de 10%; e a prazo, com entrada de 20% do valor proposto e o restante em 30 vezes, com aplicação de correção o IPCA-15. O edital pode ser acessado no site da prefeitura, no Portal da Transparência, na aba de licitações. O documento contém informações detalhadas de valores, condições de pagamento, prazo para a abertura dos envelopes e documentação necessária para participação. (PMM)