Policia tomba assaltante de carro em Maringá

Um homem morreu logo após praticar um assalto em uma residência no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Foi por volta de 22h desta quarta-feira (4) que o indivíduo invadiu a casa de uma família para roubar.

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão agiu com uma arma de fogo. Uma caminhonete GM Captiva foi levada por ele logo após deixar o imóvel. A família conseguiu entrar em contato com a PM avisando sobre o crime.
Um cerco policial foi montado em várias saídas da cidade para tentar abordar o veículo. A Captiva foi vista  em alta velocidade na rodovia sentido a Paiçandu. Uma guarnição da PM Choque começou a perseguir a caminhonete que havia acessado a PR-323. Os policiais por várias vezes tentaram parar o veículo mas sem sucesso. O assaltante tentando escapar das viaturas perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de concreto que divide as pistas.
Na tentativa de deter o homem, o suspeito reagiu e foi alvejado por vários tiros morrendo dentro do veículo.  Um revólver calibre 38 foi apreendido pela PM.  (inf/foto André Almenara)