Pai é morto e filho baleado no bairro São José em Sarandi

Os crimes ocorreram por volta de 6h30 desta segunda-feira (11) na rua Paul Harris, no Jardim São José, em Sarandi. O senhor Fernando de Oliveira Barbosa, 56 anos, foi assassinado com três tiros, seu filho, Vinicius dos Santos Barbosa, 21 anos, foi atingido por três disparos que acertaram sua nuca, braço e abdômen. O jovem que viu o pai sendo morto foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
De acordo com a PM, cerca de três homens pularam o muro da casa, invadiram o imóvel e já começaram a atirar nas vítimas. A esposa do senhor Fernando se escondeu em um cômodo para não ser morta pelos assassinos.

Um automóvel Citroen Picasso com placa de Sarandi  foi usado pelos criminosos e logo depois abandonado próximo da Estrada do 8. Dentro do veículo a Guarda Municipal encontrou uma munição intacta de calibre 38.
O crime desta segunda-feira possa estar relacionado ao homicídio registrado no dia 15 de agosto do ano passado, quando outro filho de Fernando, foi assassino a tiros na marcenaria da família na avenida Belo Horizonte, no Parque Alvamar ll. Na ocasião, Alan dos Santos Barbosa, 24 anos, foi executado na presença do pai, que teria prometido se vingar da morte do filho.
O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, foi até a cena do crime para conversar com a família das vítimas para colher mais informações. O delegado pediu prioridade no caso para identificar e prender os assassinos. (inf/foto André Almenara)