“Musa fitness Dona de Casa”?

Modelo revela exercícios que podem deixar você com o corpo desejado fazendo tarefas domésticas

Para aqueles que possuem a meta de ser fitness no ano novo, é preciso determinação e criatividade para se manter em forma em qualquer parte do tempo, esse é o mantra da musa fitness Rebeca Pereira, 28 anos, que indica aos seus fãs atividades domésticas para queimar calorias indesejadas.
Com a tarefa não muito conhecida entre seus seguidores, a modelo acabou fazendo sucesso ao divulgar as suas artimanhas para perder peso, com passos simples que podem ser feitos no dia a dia, dentro de casa. “Você sabia que ao varrer o chão por 15 minutos, por exemplo, já é possível gastar 100 calorias? E o que mais emagrece é puxar a água com o rodo, que gasta cerca de 115 calorias ao mesmo tempo?” escreveu a musa fitness em seu Instagram.
Entre as dicas, Rebeca inclui tarefas como lavar a louça ou até cortar a grama do quintal. “Se você lava uma louça, já perde 160 calorias. Também vi que é possível limpar as janelas e eliminar 125 calorias em qualquer um. Se for varrer o chão, saiba que já perdeu umas 100 calorias também, é maravilhoso”, comenta.
Com a ajuda da sua nutricionista, ela divulgou mais atividades em uma lista, como: Arrumar as camas: perde 120 calorias e Passar roupas: perde 70 calorias.
Na internet, Rebeca recebeu apoio dos seus seguidores. “Não sabia que era possível ser dona de casa e ter bumbum durinho”, escreveu uma internauta. Mas como nem tudo são flores, seguidores também criticou o estereótipo vendido por outras musas na internet. “Não são reais, uma simples dona de casa não tem tempo só pra malhar”.