Mulher morre em acidente de moto na marginal da 323

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (11) na marginal da rodovia PR-323 em Maringá. Luciene dos Santos André, 28 anos, morreu após sofrer uma queda com sua motocicleta Honda Titan. A moto e um caminhão seguiam de Paiçandu para Maringá quando os dois veículos se cruzaram debaixo do viaduto. O caminhão, placa de Arapongas, fez uma conversão para passar sob o viaduto quando a moto colidiu contra a lateral do veículo maior.


A motocicleta de Luciene caiu debaixo dos rodados do caminhão. Um dos rodados passou sobre o corpo da vítima que infelizmente sofreu ferimentos na região pélvica e abdômen. Socorristas do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram com urgência para o local onde realizaram reanimação cardiopulmonar na paciente por cerca de 40 minutos. Luciene dos Santos André não resistiu e morreu. O motorista do caminhão,  Lourival de Matos, 50 anos, nada sofreu.
Luciene era moradora do Jardim Primavera em Paiçandu. Ela tinha dois filhos e trabalhava como operadora de máquina em uma empresa que fica entre Paiçandu e Maringá. De acordo com informações, a mulher estava retornando do almoço para seu trabalho quando sofreu o acidente.  Duas mulheres de Paiçandu morreram de acidente de moto em um intervalo de apenas três dias no mesmo trecho da rodovia. (inf/foto André Almenara)