Motociclista é arremessado contra poste depois de sofrer acidente em Sarandi

O acidente aconteceu por volta de 4h30 deste sábado (6) no cruzamento das Ruas Curitiba e Barão de Mauá, no Jardim Cometa, em Sarandi. Um motociclista ocupando uma Honda Titan cruzou a preferencial de um automóvel VW Gol ficando gravemente ferido, segundos depois de ser arremessado contra um poste de energia elétrica.


O senhor João Ima, de 50 anos, que pilotava a moto, ficou desacordado por alguns minutos. Uma equipe do Samu chegou rapidamente ao local. Devido a gravidade dos ferimentos,
um médico intervencionista foi acionado para realizar os procedimentos de entubação já que o paciente não estava respondendo. Depois de receber os atendimentos ainda na ambulância, o motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi com um trauma de crânio muito grave.
O senhor Manoel Faustino, de 47 anos, que dirigia o Gol, disse  que seguia pela Rua Curitiba quando o motociclista invadiu sua preferência. O condutor do carro não sofreu nenhum ferimento.(inf/foto André Almenara)