Maringá FC vence e Grêmio Maringá é goleado no Campeonato Paranaense Sub-17

(arquivo)

No último sábado (1) a primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-17 teve sequência com a realização da sexta rodada do returno. O Maringá Futebol Clube jogou em Cambé e ganhou do adversário por 2 a 0, enquanto o Grêmio Maringá atuou na capital e perdeu de 5 a 1 para o Atlético/PR. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá
Em jogo do Grupo A, no Estádio José Garbeline, em Cambé, o Maringá FC derrotou o Cambé com gols de Pedro Tranquilini, aos 24min e Fernando Hoshino, aos 38min, ambos na etapa complementar.

Equipes de Maringá estiveram em ação no fim de semana
Pelo Grupo B, o Grêmio Maringá, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba, inaugurou o placar no pega contra o Atlético, com gol de Leonardo Franzin, logo no primeiro minuto de jogo. Dois minutos depois, porém, o Atlético empatou com Yuri Ferreira. Na etapa final, o rival marcou mais quatro gols: João Victor (16´), Khellven Douglas (19´), Gustavo Santos (30´) e João Victor (34´), que conferiu o seu segundo gol no jogo.
Com os resultados, o Maringá é o vice-líder do Grupo A, com 12 pontos. Já o Grêmio Maringá é o quinto colocado no Grupo B, com sete pontos. (inf Orlando Gonzales)

Próximo jogo

O Maringá FC volta a jogar no dia 7 de setembro, às 10h, no CT Tricolor, contra o Foz do Iguaçu.

Classificação

GRUPO A
1 – Verê 16
2 – Maringá 12
3 – Cambé 9
4 – Foz do Iguaçu 9
5 – Cascavel 4
6 – Arapongas 0
7 – Campo Mourão 0

GRUPO B
1 – Atlético 13
2 – PSTC 10
3 – Independente 7
4 – Prudentópolis 7
5 – Grêmio Maringá 7
6 – Andraus 5
7 – Nacional 0