Ladrões usando carro roubado batem em duas viaturas da Polícia

A Polícia Civil de Maringá prendeu dois rapazes em posse de um automóvel Hyundai HB20 que tinha queixa de roubo. Os dois ladrões foram surpreendidos no início da madrugada de sábado (14) na  avenida João Paulino Vieira Filho, esquina com a Piratininga, Centro da cidade. O motorista do HB20 ao perceber os policiais civis acelerou e bateu o carro contra uma viatura descaracterizada Renault Duster. O suspeito ainda deu marcha à ré no veículo e colidiu contra uma segunda viatura, modelo VW Golf.


O chefe da Furtos e Roubos da Polícia Civil, Everaldo Fernandes, que participava da ocorrência, precisou efetuar disparos no HB20 para conter a dupla. Foram presos Bruno Henrique de Miranda Batista, de 27 anos, e Edmilson da Silva Fernandes, de 25 anos. No porta-malas do automóvel os policiais encontraram produtos furtados de uma residência.
A Polícia Civil confirmou que a dupla praticou um arrombamento em uma residência na cidade de Santa Isabel do Ivaí na noite de sexta-feira (13). Levados à delegacia, um dos suspeitos disse aos policiais que estava indo ao Mc Donald’s comer um lanche e depois esconderia  o HB20 em um pátio de posto de combustíveis. A polícia acredita que os criminosos participaram de outros crimes na cidade de Maringá. (inf/foto André Almenara)