Ladrões roubam carro e fogem com criança dentro

467

Dois ladrões que praticaram um assalto na noite de sexta-feira (31) no Jardim Madrid, em Maringá, estão sendo procurados pela Policia. Dois homens em uma moto Honda Titan de cor preta chegaram na frente de uma residência na Rua Toledo e avistaram um carro da GM Ônix com o motorista dentro parado na rua.
O garupa da moto apontou um revólver e pediu o automóvel para o namorado da proprietária que estava dentro da casa. O condutor imediatamente atendeu o pedido do marginal, mas tentou tirar a criança que estava no banco traseiro. O ladrão não deixou e acabou fugindo com o veículo e a criança, uma menina de 3 anos.
A família entrou em desespero e logo ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar. Viaturas da PM deram início as buscas quando receberam um chamado na Avenida Sincler Sambatti (Contorno Sul), que um casal tinha encontrado uma criança abandonada. Policiais foram até o local e encontraram a menina nos braços de um casal. O carro foi abandonado no limite entre as cidades de Maringá e Sarandi.
Graças ao casal a polícia pode levar a criança até os braços da mãe.
Na manhã deste sábado (1), Priscilla Silva, recebeu o repórter André Almenara em sua casa para poder agradecer todos os policiais militares e ao casal que encontrou a filha sem nenhum ferimento. A criança irá completar 4 anos no próximo dia 9. A seção de furtos e roubos da Polícia Civil está empenhada para identificar e prender a dupla.