Goleada marca a estreia do handebol feminino de Maringá no Campeonato Paranaense

Atual campeão paranaense, o time de handebol feminino de Maringá estreou na tarde deste sábado (14) na primeira etapa do Campeonato Paranaense adulto feminino, que acontece no Ginásio Alcides Pan, em Toledo. E as garotas de Maringá comprovaram o potencial da equipe e venceram o primeiro jogo de goleada, com 31 gols de vantagem sobre Astorga.
Ainda no primeiro tempo da partida, Maringá deixou evidente que o propósito era a conquista do resultado, e sempre em busca do melhor aproveitamento. E o resultado foi de 27 a 5. A superioridade de 22 gols subiu no segundo tempo. A equipe maringaense anotou mais 23 gols contra 14 das astorguenses, e o placar final ficou em 50 a 19 para Maringá.

As garotas do handebol feminino de Maringá encerram, neste domingo (15), a participação na primeira etapa. O jogo será diante de Campo Mourão, às 13h30, novamente no Ginásio Alcides Pan.
O elenco de Maringá tem as seguintes atletas: Geise e Fernanda; Larissa Suelen, Mariana Borges, Luany, Keila, Geisa, Evelyn, Gisele, Mariana Merlin, Sthefany, Jhenyffer, Caroline, Gabriela e Vivian. Técnicos: Sebastião Fernandes e Valmir Fassina. (inf Orlando Gonzales)