Futsal de Maringá estreia neste sábado nos Jogos Abertos do Paraná

A equipe do Maringá Seleto realiza na manhã deste sábado (16) a sua primeira apresentação na fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs),regr em União da Vitória. O jogo será diante do Florestópolis, a partir das 9h, no Ginásio Benedito Albino.
A equipe de Maringá entra em quadra embalada pela boa campanha no Campeonato Paranaense da Série Bronze. Desta maneira, o Maringá Seleto ir para cima do rival, com o propósito de estrear com vitória e se aproximar da próxima etapa da competição da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.
Após o jogo deste sábado o Maringá Seleto fará ainda mais duas partidas na etapa classificatória. No domingo, às 20h45, a partida será diante do Nova Santa Rosa, e na segunda-feira, no mesmo horário, a equipe terá pela frente o União da Vitória.

Outras mobilidades

Maringá participa dos JAPs da Divisão B em mais duas modalidades. No kickboxing, com atletas nos dois naipes e com a equipe masculina de bolão.
O kickboxing terá as pesagens na manhã deste sábado, e já no período da tarde, às 13h30, acontecem as primeiras disputas no feminino e masculino. A modalidade se encerra no domingo, após os confrontos nos dois períodos – manhã, a partir das 8h; e à tarde, às 13h30.
No bolão masculino. Maringá estreia sua equipe masculina contra Missal, às 12h. No domingo, os maringaenses terão o time de Santa Helena como adversário, às 18h40. (inf Orlando Gonzales)