Funcionário da prefeitura de Floraí sofre acidente e morre em hospital de Maringá

Um acidente gravíssimo aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (21) na rodovia de acesso a Floraí, envolvendo um trator da prefeitura e um caminhão Mercedes-Benz.
De acordo com populares que estavam no local, o motorista do trator que seguia pelo acostamento da rodovia carregava mais dois funcionários da prefeitura quando o condutor do caminhão bateu violentamente na traseira do trator.

A colisão foi tão violenta que o trator chegou a tombar. O motorista do caminhão disse que o sol atrapalhou sua visão. Dois funcionários que estavam no trator sofreram ferimentos graves. O caso mais delicado foi do senhor Osmir Antônio Siqueira, 57 anos, que ficou preso às ferragens e só foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Com a gravidade dos ferimentos, a ambulância do Samu da região acionou a aeronave do Samu de Maringá que decolou para buscar o servidor que precisava urgentemente ser hospitalizado. O senhor Osmir Siqueira foi trazido de Floraí para Maringá em menos de 10 minutos.
O helicóptero pousou no 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros onde outra ambulância do Samu já o aguardava para ser transportado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. O médico Marcos Bitencourt constatou que a vítima havia sofrido traumas graves, e que precisaria ser colocado na mesa de cirurgia com urgência. A vítima infelizmente não resistiu e veio a óbito. (inf André Almenara)