Fifa anuncia que música da Copa 2018 será cantada por Will Smith

A Fifa quebrou parte do mistério acerca da música oficial da Copa do Mundo de 2018. Segundo comunicado da entidade, Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi serão os cantores da faixa “Live It Up”, produzida pelo DJ e compositor Diplo. Os artistas farão a performance da música antes da final no dia 15 de julho, no estádio Luzhniki , em Moscou, minutos antes de a bola rolar pela última vez na competição.
O lançamento da faixa será nesta sexta-feira, dia 25 de maio, pelas plataformas digitais. Já o clipe oficial estará disponível apenas em 7 de junho, uma semana antes do Mundial começar.
É uma honra ter sido convidado a me apresentar na Copa do Mundo de 2018. Este evento global reúne pessoas ao redor de todo o mundo para torcer, rir e viver momentos mágicos. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros se reunindo. No fim, nós só queremos ver o mundo dançar – disse Will Smith, cantor e ator americano.

Gravar uma música oficial da Copa é uma realização de vida. Não são muitos artistas que tem esse privilégio de poder dizer que fez parte disso. Estou muito orgulhoso e feliz, posso dizer aos meus netos ‘eu fiz isso‘”  afirmou o cantor americano Nicky Jam, que tem descendências dominicanas e porto-riquenhas.

A outra voz participante de “Live it up” é a cantora pop albanesa Era Istrefi, que se diz fã do esporte. “Fazer parte da música oficial da Copa do Mundo tem sido uma experiência incrível e excitante. Sou uma grande fã de futebol então não vejo a hora de a Copa começar“, disse.

Diplo, responsável pela produção musical da canção, é norte-americano e ficou muito famoso no Brasil ao participar da música “Sua Cara”, com Anitta e Pablo Vittar. (inf R7)