Concurso Garota Country abre votação para internautas

A Sociedade Rural de Maringá abriu nesta semana a votação para que internautas ajudem a escolher uma representante da beleza da Expoingá. A votação deve ser feita no site , onde estão as fotos e o perfil de cada candidata que concorre ao Concurso Garota Country 2019.
São 16 finalistas, que foram selecionadas entre mais de cem inscritas. Elas concorrem aos títulos de Garota Country, 1ª e 2ª Princesas, Melhor Traje, Garota Simpatia e Preferida dos Internautas.
A final do concurso acontece no dia 27 de abril durante a realização do tradicional Baile Country da Sociedade Rural, antecedendo o início da Expoingá, no dia 9 de maio.
De acordo com a diretora social da SRM, Adriane Dalagnol, o baile é uma tradição na cidade e irá reunir associados da entidade, convidados das candidatas e pessoas da sociedade maringaense.
As candidatas vão se apresentar em trajes Country e serão avaliadas por uma comissão de especialistas na área da beleza.

As candidatas

Concorrem aos títulos as seguintes candidatas: Ana Beatriz Buzinaro, Bianca Bernache, Greicy Kelly Gomes de Morais, Isabella Jurazequi, Isadora Coelho, Isabele Louise, Laís Miguel, Larissa Pirassol, Larissa Cristina Massena, Luana Stefani de Olveira, Marcely Anselmo, Maria Vitória Koutzun, Nathália Maria Rizzo, Rayslla Sasha Fernandes, Tathiane Brischiliari e Wanessa dos Santos Oliveira.