Beckhauser muda para Maringá

A Beckhauser Troncos e Balanças está trocando a região de Paranavaí pela de Maringá, e segundo reportagem do Diário do Noroeste, as autoridades paranavaienses lamentaram a notícia.
O anúncio foi recebido com tristeza pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, Maurício Gehlen, que lamentou o fato de a Beckhauser não ter à disposição infraestrutura e condições de logística ideais para investir no crescimento.
A transferência para Maringá foi comunicada em nota publicada no sábado no mesmo jornal, em que José Carlos Beckheuser, presidente da empresa, afirma ter encontrado na região de Maringá “um núcleo de excelência no norte do Paraná, que vem sendo preparado ao longo dos anos para ser vetor dos avanços das indústrias de transformação, notadamente no setor de metalmecânica. Essa decisão se faz necessária para a competitividade e expansão para o futuro da empresa. Mas os vínculos da família Beckhauser e outros negócios dos sócios permanecem em Paranavaí, esta terra que tanto contribuiu para que a empresa possa dar esse importante passo em sua trajetória”. (via Blog do Rigon)