Batida frontal na Avenida Colombo causa ferimentos em duas pessoas

Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (28) na Avenida Colombo, em Maringá. Um VW Gol, placa de Sarandi, e um GM Corsa, da Prefeitura de Maringá, trafegavam na mesma rodovia mas em lados opostos.

De acordo com informações, o Gol puxava uma carretinha carregada de telhas e seguia sentido Sarandi quando teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o Corsa.
Uma testemunha disse que o Gol teria esbarrado a carretinha contra um ônibus da Viação Garcia, no momento em que perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Essa versão não chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros durante o resgate.
Os Bombeiros  precisaram cortar a lataria do Gol para retirar o motorista que apresentava ferimentos. Já no veículo Corsa que é usado pela Secretaria de Saúde de Maringá estava o condutor Voune Ferreira de Melo, 55 anos, que sofreu ferimentos considerados graves. Havia no veículo oficial mais dois servidores. Os ocupantes do Corsa, que prestam serviço no Samu, foram votar e retornavam para seus trabalhos.
O servidor Voune Ferreira de Melo foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. O condutor do Gol foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O nome da vítima não foi divulgada pelos socorristas. (inf/foto André Almenara)