Alterações nos locais de votação no distrito de Iguatemi

Com o encerramento das atividades da 193ª Zona Eleitoral de Maringá o distrito de Iguatemi passou para a jurisdição da 192ª Zona Eleitoral, e duas alterações foram procedidas pelo Cartório atual.

1ª – Saída de 04 (quatro) seções da Escola Estadual Rui Barbosa, transferidas para o CMEI France Luz. As antigas seções 97, 107, 197 e 208 da 193ª ZE/PR.
As demais seções permanecerão nos seus locais de origem, possuindo apenas nova numeração. Para informações atualizadas destas alterações basta o eleitor acessar o site do TSE (tse.jus.br → SERVIÇOS AO ELEITOR → Local de votação), ou baixar o aplicativo etítulo em seu celular.

2ª – Criação do local de votação no CMEI ESTHER GONÇALVES JOSEPETTI, para atender aos eleitores que residem à direita da rodovia, no sentido Maringá → Mandaguaçu, para que não precisem cruzar a rodovia para exercer o seu direito de voto no dia da Eleição.
Aos eleitores que desejem votar no novo local de votação, deverão comparecer ao Fórum Eleitoral de Maringá, munidos de RG e Comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, para proceder a mudança no local de votação. Vale ressaltar que esta alteração só será possível até a data de 09/05/2018, quando o Cadastro Nacional de eleitores se fechará, para que seja possível realizar as Eleições Gerais de 2018.