Adolescente desapareceu em Maringá e foi encontrada sem vida em Quinta do Sol

0
306

Nesta segunda-feira (03) a adolescente Any Caroline Sangali, 14 anos de saiu de casa para ir a escola em Maringá, onde morava com seu pai e não retornou para casa, diante do fato o pai da jovem, Carlos Bodnariuc, divulgou uma nota em sua página no Facebook noticiando sobre o desaparecimento da adolescente e pedindo para que se alguém a visse entrasse em contato. Na mensagem dizia:
Desaparecida: SE ALGUEM A VIU.. OU SABE ONDE ESTA ESSA ADOLESCENTE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR FAVOR…
VESTIA PROVÁVEL UNIFORME DO COLÉGIO PLATÃO, CAMISETA BRANCA E CALÇA VERDE.. SAIU AS SETE DA MANHA PARA IR AO COLÉGIO E NÃO TIVEMOS MAIS NOTICIAS.. JÁ ACIONAMOS A POLICIA PARA AJUDAR NAS BUSCAS.”

Na manhã de hoje veio a triste noticia, que a jovem foi encontrada na cidade de Quinta do Sol (distante 48 km de Maringá), lugar onde mora sua avó que inclusive já morou por um tempo, sem vida, com vestígios que ela mesmo tenha atentado contra a vida.
Pela manhã a jovem foi vista por um familiar a qual pediu que não contasse a ninguém que ela estava na cidade. Any ainda escreveu uma carta revelando o motivo que levou a cometer o ato extremo e deixou no comércio de uma tia. A cidade está enlutada com a noticia e nas redes sociais muitos amigos e familiares se manifestaram mostrando o tanto que a jovem era querida pelos amigos. (inf Blog do Adrialdo)