Janeiro 2016

Presidente da Sanepar também resolve pedir desculpas

Prestação de Serviço
Ter, 26 de Janeiro de 2016

presidente sanepar

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, após 16 dias de cobrarmos primeiramente um pedido de desculpas, resolveu agora na maior cara de pau pedir desculpas pelos transtornos aos maringaenses (a incompetência da diretoria gerou uma revolta nos moradores da cidade que chegou a ficar mais de uma semana sem água)
Chaowiche copiou o pedido de desculpas do gerente regional da empresa, Sergio Ricardo Veroneze, que também foi duramente criticado pelo repórter Agnaldo Vieira durante reunião no último dia 17 na sede da Sanepar em Maringá. Veroneze fez o primeiro pedido no dia 21 durante entrevista à RPCTV.
O presidente participou na manhã de hoje de uma reunião na prefeitura com o prefeito, que estava nos EUA durante a crise de abastecimento de água, Carlos Roberto Pupin (PP)
, em seguida foi ouvido na 6ª Promotoria de Justiça (Direitos Constitucionais, Educação, Consumidor e Ordem Tributária) pelo promotor Maurício Kalache.
O pedido de desculpas e as esfarrapadas falácias foram repetidas no horário do almoço no programa do Pinga Fogo na TV (Band), às 16h ele participa de uma reunião na ACIM com comerciantes e empresários da cidade.
As pessoas aguardam ansiosamente pela tarifa zero do mês de janeiro e a imediata saída de Mounir da presidência da Sanepar.

PDF
Imprimir

Sarandi atolada em problemas

Reclamação
Ter, 26 de Janeiro de 2016

carro atolado lama sarandi

O leitor Vinícius nos enviou a foto do flagrante feito no Jardim Califórnia em Sarandi.
O velho problema que entra e sai prefeito e nenhum consegue resolver.
Um ônibus coletivo ficou atolado no barro na manhã desta terça-feira, mais transtornos para os passageiros que estavam indo ao trabalho.
Enquanto isso o atual prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, disponibilizou mais uma verba publicitária para enganar os moradores de Sarandi, e mostrar na TV e jornal, que a cidade está "às mil maravilhas".

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 26 de Janeiro de 2016

fran silva 26 01Aniversariando nesta terça

 

Fran Silva

leticia marcelino 26 01

 

 

Leticia Marcelino

chrystian gardin 26 01

 

 

 

Chrystian Gardin

paula mozer 26 01

 

 

 

Paula Mozer

rubens silva 26 01

 

 

 

Rubens Silva

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Trabalhador cai de andaime

Acidente
Ter, 26 de Janeiro de 2016

andaime

Às 9h40 desta terça-feira a Central do Corpo de Bombeiros acionou uma equipe de socorristas do Siate do posto da Vila Operária, para atendimento a uma pessoa que havia caído de um andaime em Maringá.
Um trabalhador de 30 anos, realizava serviços de reforma no forro da igreja São José, na avenida Brasil, quando o andaime em que estava repentinamente tombou, a vítima caiu de uma altura de 8 metros.
O trabalhador foi encaminhado rapidamente ao hospital Metropolitano de Sarandi. (foto Márcio Sala)

PDF
Imprimir

Leonardo precisa de você

Saúde
Ter, 26 de Janeiro de 2016

Leonardo Antoniassi

Leonardo de Paula Antoniassi, 25 anos, está precisando de doação de sangue.
Leonardo está desde o dia 8 deste mês na UTI do hospital Santa Casa, após ser brutalmente agredido por assaltantes que levaram sua bicicleta e tênis. As covardes agressões ocorreram durante a noite no cruzamento das ruas Dom Pedro l  com Luiz Carlos Sossai na Vila Nova em Maringá quando dois homens em uma motocicleta Titan de cor vermelha abordaram a vítima que tinha acabado de sair da academia e estava indo para sua casa em Sarandi.
Leonardo irá passar ainda por uma nova cirurgia, mas a chance de ficar paraplégico infelizmente é alta.
As doações de sangue podem ser feitas em seu nome no Banco de Sangue Dom Bosco, av. Cidade de Leiria, 374 - Centro .
A Polícia até agora não conseguiu identificar os bandidos.

PDF
Imprimir

Empresários e estudantes na 1º Feira de Estágios da UEM

Economia
Ter, 26 de Janeiro de 2016

Conhecer melhor a realidade empresarial é a proposta dos três bate-papos entre empresários e estudantes durante a 1º Feira de Oportunidades do Centro de Tecnologia (CTC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que começa nesta quarta-feira.
Carlos Walter Martins Pedro, da ZM Bombas, Cezar Couto, da Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos e Paulo Lima, da Engeblock Planejamento e Construções, falarão aos participantes sobre as demandas e desafios do mercado de trabalho nas áreas de engenharia mecânica, de produção, de alimentos, civil e química. Além dos empresários, o ex-aluno de Engenharia de Mecânica Maykon Santini contará a experiência vivida no Líbano, país onde fez o estágio curricular obrigatório.
Tendo como objetivo a integração do ambiente acadêmico e as oportunidades que o mercado de trabalho oferece, a feira é promovida pelo CTC em parceria com a Diretoria de Graduação/Divisão de Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (PEN), e tem a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e o PROE Estágios como alguns dos apoiadores.
A feira começa no dia 27, às 9 horas, com a palestra “As oito dicas para se construir um ótimo ambiente de trabalho”, proferida por Rafael Galbiatti de Britto, membro da ABRH e diretor da Ótima RH. Durante o dia as atividades ficarão concentradas na apresentação das empresas aos alunos. No dia 28, além das apresentações, a programação inclui os bate-papos com os empresários e a palestra de encerramento “Geração Y – ser potencial ou ser talento?”, com Sidnei Oliveira, mentor e colunista da revista Exame, às 19 horas.
O dia 29 está reservado ao recrutamento para seleção de estagiários pelas empresas participantes. Mais informações em www.din.uem.br/feira, telefones (44) 3011-4321 e 3011-5816 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

PDF
Imprimir

Em menos de uma semana, quatro PMs morrem e um é espancado em Curitiba e região

Policial
Ter, 26 de Janeiro de 2016

O jornal Gazeta do Povo destacou que em menos de uma semana, quatro policiais militares morreram assassinados e um foi espancado na região de Curitiba. Os casos aconteceram nos bairros Fazendinha, Sítio Cercado, Fanny - na capital - e em Colombo, na região metropolitana.
De acordo com as investigações, as mortes não têm relação entre si. Na madrugada de segunda-feira (18), o soldado Lisandro Lara de Moraes Júnior, de 29 anos, da tropa de choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), morreu após ficar internado desde o começo do mês no Hospital do Trabalhador. Ele havia sido baleado durante uma tentativa de assalto ao comércio de sua família no bairro Fazendinha.
Já na noite de terça-feira (19), os policiais militares Nilson Pinheiro da Veiga e James Wilson Camargo foram assassinados. Veiga, de 38 anos, trabalhava há oito na polícia e foi executado no Sítio Cercado, em Curitiba. Um suspeito de sua morte foi detido na sexta-feira (23). Segundo informações repassadas por policiais à reportagem,ele seria um policial militar da reserva.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp), porém, não confirmou nenhuma informação sobre a identidade do detido.
O outro caso no mesmo dia foi o do policial militar James Wilson Camargo, de 39 anos, morto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, poucos minutos depois do assassinato de Veiga. Apesar da coincidência, a PM e a Polícia Civil descartaram qualquer conexão entre os dois crimes. A morte aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-116. Um suspeito foi detido na quarta-feira (20). Um suspeito foi preso.
Já neste final de semana, o soldado Newton Cesar Bittencourt Júnior, da Polícia Militar de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi baleado na cabeça após reagir a um assalto no bairro Olaria, na madrugada deste sábado (23). De acordo com informações do 22° Batalhão da PM, os criminosos levaram o carro do policial, que estava não estava trabalhando no momento do assalto. Ele tinha 29 anos. O carro de Júnior foi encontrado abandonado, por moradores da região. O policial foi encaminhado ao Hospital Evangélico, passou por diversas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso mais recente ocorreu na madrugada deste domingo (24), com o soldado Kleber da Silva Ribeiro, do 13º Batalhão de Polícia Militar, agredido no bairro Fanny, em Curitiba. Os agressores roubaram a pistola do policial, mas a arma já foi recuperada. O policial foi atendido pelo Siate. (inf Gazeta do Povo)

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Seg, 25 de Janeiro de 2016

PDF
Imprimir

100 leitos para o HU

Saúde
Seg, 25 de Janeiro de 2016

wilson quinteiro beto richa

Foi assinada hoje (25) a ordem de serviço para instalação de mais 100 leitos no Hospital Universitário de Maringá. O investimento é de R$ 14 milhões.
O ex-deputado e atual diretor do BRDE, Wilson Quinteiro, que acompanhou todo o processo, comemorou a decisão. “Há tempos estamos lutando para concretizar esse clamor da população maringaense por mais leitos no HU. Essa ampliação vai garantir o acesso mais facilitado a quem precisa, atendendo não apenas aqueles que moram em Maringá, mas toda a região”, destacou Quinteiro.
Para o governador Beto Richa, o investimento reflete o bom momento da economia paranaense. “Só conseguimos fazer esses investimentos porque conquistamos o equilíbrio fiscal. Fomos muito criticados pelo ajuste fiscal que implementamos nas contas do Paraná, mas o resultado positivo começa a aparecer ”.

PDF
Imprimir

PSD Maringá

Política
Seg, 25 de Janeiro de 2016

O presidente do Partido Social Democrático, Divanir Braz Palma e o vice presidente, Evandro de Oliveira, convidam os filiados do PSD para a reunião de trabalho que acontece nesta quarta-feira (27) às 20h no Hotel Bristol em Maringá.
Na oportunidade será apresentado os pré-candidatos a vereadores e a prefeito de Maringá e também será discutido o calendário 2016 para as eleições municipais, prazos para filiações partidária, convenções, registro de candidatura, campanha e início da propaganda rádio e TV.

PDF
Imprimir
Página 4 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...