Vôlei de Maringá defende liderança no Paranaense adulto feminino

O Maringá/Famma/Amavolei defende, neste sábado, a liderança no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. O time, que tem no comando o técnico Valdemar Silva (Dema) atua às 16h, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá, contra o vice-líder Cascavel. Maringá, após seis vitórias em sequência e sem perder um set sequer, soma 18 pontos, contra 17 pontos do rival. No domingo, os times voltam a se enfrentar, às 10h, no mesmo local. A entrada é franca.
A equipe maringaense é a atual campeã estadual, e o propósito nos jogos do fim de semana, válidos pela quinta rodada, é a conquista dos seis pontos. Tal condição vai manter a equipe na liderança, e com uma boa vantagem sobre o rival. Além disso, a boa colocação garantirá ao Maringá/Famma/Amavolei a vantagem de decidir o estadual, caso alcance a fase final, na Cidade Canção.
A equipe de Maringá participa do campeonato como as atletas Fernanda, Débora, Carla Moreira, Bruna, Carla, Mayara, Bianca, Cássia, Milla, Amanda, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula e Amanda Fontes. Técnico: Valdemar Silva (Dema). (inf Orlando Gonzales)